Alguns jogadores do ABC não renderam o esperado

04 de Maio 2022 - 23h17

Os estreantes do ABC, dois, causaram boa impressão. O volante Welington Reis, apesar de não ter muita dinâmica de jogo, marca bem  tem bom passe, além de muita disposição. Claro, pode melhorar, pois foi apenas o primeiro. O Gustavo França mostrou-se um jogador inteligente e que vai brigar por uma vaga no time do ABC. Ele e o Jefinho (foto), que voltou a entrar bem, teriam dado mais força entrando cedo.

Matheus Rocha foi a opção abolutamente equivocada do Marchiori para o duelo. O Govani, que marcou o gol da vitória diante do Campinense foi uma figura apagada.

Kelvin, além do gol, foi o destaque do ABC enquanto esteve em campo. Saiu contundido e preocupa para o compromisso de domingo, dificilmente deve reunir condições de atuar. Não dá para criticar a atuação da defesa, afinal, o treinador tem mexido demais e isso, certamente, influencia negativamente. Wallyson, ídolo, uma das figuras mais apagadas na partida, se limitando tão somente às bolas paradas. Erick Varão também foi mal, portanto, o time não podia funcionar. Fábio Lima funcionou enquanto a bola chegava.

O jovem goleiro Pedro Paulo, acho, falhou feio no primeiro gol do Altos. A bola dentro da pequena área o goleiro não pode mais esperar por ninguém, o ataque tem que ser dele. Depois, se redimiu em grande saída nos pés do artilheiro Manoel. No gol do Betinho, ele nada pode fazer.

Encerro a análise afirmando que a situação da partida poderia ter sido outra, caso o treinador alvinegro optasse pelas mexidas que fez bem mais cedo. Não tive acesso ao que falou o treinador após a partida.

ES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado