Por Marcos Lopes
O América foi melhor que o Altos, um pouco melhor que o Altos para ser mais preciso. Saiu na frente com Álvaro marcando no primeiro tempo, e no último lance da etapa inicial, uma falta desnecessária de Rodriguinho resultou no gol de empate com Souza Tibiri.
Estreia de Mateuzinho foi apenas discreta, e foi com ele a melhor chance do segundo tempo. Recebeu sozinho na área e sozinho com o Rafael Mariano, botou para fora. A partir daí o Altos passou a pressionar e terminou a partida dando sufoco no time de Dado Cavalcanti.
Diante das circunstâncias, o empate acabou sendo um bom resultado, pela pressão dos donos da casa. É preciso que Dado Cavalcanti reveja a formação do América. Araújo não é titular, assim como Wallace Pernambucano e Elvinho não são reservas.
Próximo compromisso é contra o São Bernardo, sábado no ABC Paulista.
Fala Dado!
” Não era o resultado que queríamos, estava muito quente e no primeiro tempo tivemos que fazer a marcação mais baixa e tomamos um gol de bola parada. Mas s estamos levando um ponto e temos que valorizar. Nós não devemos fazer comparações, porque não adianta apenas trocar o cara que está à frente, mas precisamos trocar idéias. Está faltando a gente colocar a bola para dentro, a gente se comportou melhor e penso que fizemos um jogo equilibrado “.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado