Foto: Canindé Pereira
O América foi até Mossoró para enfrentar o Potiguar, diante da torcida do Time Macho. Ambas as equipes já haviam conquistado os 3 pontos na 1ª rodada do quadrangular, em que o América venceu o Santa Cruz por 3 a 0, e o Potiguar venceu o ABC de virada, por um placar de 2 a 1.
No confronto de hoje, o Alvirrubro levou a melhor, e saiu vitorioso por 2 a 0, vitória essa que dá margem para o treinador Leandro Sena "respirar" no comando do América.
O JOGO
O primeiro tempo deixou a desejar por parte das duas equipes, e os goleiros pouco foram acionados em suas metas.
Os últimos 45 minutos chegaram e com eles, um América que buscava a vitória, e em uma bela arrancada de Iago, o atacante venceu o marcador, chutou cruzado e ainda contou com o desvio de Anderson contra o próprio gol para abrir o marcador a favor do Mecão.
Após o gol sofrido, o treinador Júnior Câmara expôs seu sistema defensivo para que o Potiguar pudesse conseguir criar boas oportunidades para empatar o jogo.
Mas foi o América que encontrou novamente os caminhos do gol, e na bela troca de passes entre Elvinho e Araújo, o meio campista do América serviu o camisa 19, Hitalo Carvalho, que só teve a missão de tirar do goleiro e ampliar o placar para o América.
O Potiguar, empurrado por sua torcida, até tentou diminuir o marcador, mas nada conseguiu fazer para evitar a derrota em casa.
A próxima missão do América é contra o ABC no clássico Rei, no próximo domingo (19) na Arena das Dunas, e claro, você acompanha todos os lances desse jogão na 96 FM, com a melhor equipe do rádio.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado