Troca de tiros termina em morte de foragido no RN; PM apreende cachaça e até estilingues
Um foragido da justiça por homicídio qualificado foi morto, na manhã dessa sexta-feira (11), na Zona Rural de Portalegre, interior do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo foi cercado por agentes de segurança e efetuou disparos de arma de fogo. Neste momento, houve troca de tiros e ele veio a óbito.
O homem morto foi identificado como Raimundo Marcelo Pereira Rêgo, conhecido como Marcelo de João Batista, e tinha 40 anos. O caso foi registrado no Sítio Alexandre Pinto. A polícia ainda encaminhou o homem ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu.
Em poder do criminoso, foram apreendidos um revólver, Calibre 38, da Marca Rossi, municiado e com cápsulas deflagradas, 2 garrafas de água, 1 marmita de comida, 1 embalagem plástica com sal, 1 garrafa de cachaça, 2 baladeiras, 1 isqueiro, 3 carteiras de cigarros e uma lanterna.
Todos os objetos apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. As guarnições da PM de Portalegre, Riacho da Cruz e Grupo Tático Operacional (GTO) de Pau dos Ferros participaram da ação.
Foto: Reprodução/PM.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado