Um caso assustado foi registrado na cidade de Ceará-Mirim, localizada na Grande Natal. Um adolescente mantinha a namorada, também menor de idade, em situação que se assemelha a escravidão. Ela apanhava diariamente e ainda era proibida de sair de casa.
Segundo a Polícia Militar, a equipe da 7ª Companhia Independente da PM foi acionada na noite dessa quarta-feira (8), para atender uma ocorrência sobre uma situação de cárcere privado. Prontamente o efetivo se deslocou ao endereço para verificação.
No local foi mantido contato com a menor, que apresentava várias lesões no corpo. Ela afirmou que apanhava quase todos os dias de fio. Ainda disse que não podia sair de casa e que teve o celular tomado pelo seu companheiro também adolescente.
Os policiais solicitaram a presença do conselho tutelar da cidade e em seguida conduziram as partes, com suas respectivas genitoras, para a DEAM em Natal, para serem realizados os procedimentos legais cabíveis. O menor infrator foi recolhido para a instituição competente.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado