Uma festa reservada para apenas 220 convidados, mas nada humilde. Assim vai ser o casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, de acordo com os detalhes divulgados hoje (13), pela coluna de Leo Dias, no Metropoles.
Segundo ele, o casamento do ex-presidente, que acontece na próxima quarta-feira (18), em São Paulo, será realizada no sofisticado espaço Grupo Bisutti e terá nove horas de duração.
No dia do evento, a fachada da casa de festas será isolada com grades, para permitir somente o acesso de carros de pessoas convidadas, tudo muito bem coordenado pela equipe de segurança do casal. No dia da festa, o uso de celulares não é permitido para nenhum funcionário, nem mesmo a equipe de vallet, que geralmente se encontra no estacionamento do local.
Como descrito no documento ao qual a coluna Leo Dias teve acesso, “a gastronomia é um ponto importantíssimo para o casal”, que aprecia comida com sabor predominante. No dia da degustação, por exemplo, fizeram uma série de observações sobre o que gostariam que melhorasse, desde o sabor a apresentação dos pratos. O buffet conta com uma variedade impressionante, com pelo menos 11 ilhas de variadas possibilidades gastronômicas. Comida árabe, massas, carnes e diversidade de aperitivos.
Além do bar de drinques fornecido pela casa de festas, Lula e Rosângela compraram bebidas extras muito sofisticadas, como 36 unidades de um vinho tinto argentino, mais 60 unidades de um de origem espanhola e 114 unidades de espumante de origem nacional.
Toda a decoração da cerimônia foi contratada por fora, sob assinatura de uma arquiteta que recebeu a missão de personalizar a ambientação do espaço. Já para garantir a animação dos convidados, o roteiro da festa aponta que vários artistas foram escalados. No entanto, não foram devidamente nomeados no documento.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado