Com Covid, potiguar Gabriel Veron não viaja com Palmeiras para Mundial de Clubes

02 de Fevereiro 2022 - 07h13

Piquerez e Gabriel Veron testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento no Palmeiras. Com isso, os dois jogadores não farão parte da delegação que viaja nesta quarta-feira rumo a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para a disputa do Mundial de Clubes.

Isto não significa que os dois já estejam fora da competição. Ambos estão assintomáticos e foram colocados em isolamento pelo clube, que fará o monitoramento diário. Caso eles passem pelos exames e testem negativo a tempo, viajarão depois.

Ainda que os dois com Covid-19 não estejam descartados, o Palmeiras deve levar o lateral-esquerdo Vanderlan e o atacante Giovani, titulares no título da Copa São Paulo, como precaução para o Mundial de Clubes.

O Verdão ainda não definiu os 23 jogadores inscritos para o Mundial, pois a Fifa adiou para dois dias antes da estreia de cada clube o prazo para enviar a lista final de atletas.

Isto significa que o Verdão terá de enviar a relação até o dia 6, pois fará sua estreia na competição no dia 8, contra o vencedor do confronto entre Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado