Criança que incendiou casa de avós pesquisou por “rituais de bruxaria”

16 de Outubro 2023 - 20h13

Estão sendo investigados os comportamentos de uma criança de 11 anos que provocou um incêndio na casa dos avós em Patos de Minas (MG), e em seguida saiu para andar de patins. Relatos sugerem que a menina já tinha demonstrado oscilações de humor antes da reação inesperada de incendiar o apartamento e trancar os avós em um quarto.

A garota teria se revoltado após a avó proibi-la de usar o celular porque teria visto várias buscas feitas pela neta por “rituais de bruxaria”. A polícia ainda não sabe se o incêndio teve relação com o interesse pelo tema.

A imagem dos idosos pulando do 4º andar do prédio para escapar do fogo viralizou nas redes sociais durante o último fim de semana. Ambos foram socorridos e levados ao hospital. A avó apresentava dores no peito e nas pernas, enquanto o avô não precisou de atendimento médico.

Antes de provocar o incêndio, a criança pediu permissão para usar o celular, mas a avó negou. Em resposta, a menina trancou os avós no quarto e iniciou o incêndio. Eles arrombaram a porta para escapar, mas o fogo já havia se espalhado pela sala.

Foi nesse momento que perceberam que só conseguiriam sair pulando, então romperam a tela de proteção da janela. Moradores do prédio já estavam apostos do lado de fora para ajudá-los, pois uma grande quantidade de fogo e fumaça já estava visível no apartamento.

Após incendiar o apartamento, a criança desceu para brincar de patins no playground.

A criança foi entregue à mãe e está sob a observação do Conselho Tutelar. De acordo com a entidade, a criança foi ouvida e receberá acompanhamento de assistentes sociais e psicólogos.

METRÓPOLES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Jonas farias silva 23/10/23 22:10

Cadeia..e um pau..bem legal. Nessas praga..e entrega aos pais .ou ao conselho tutelar .

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Katia c silva 23/10/23 12:11

Essas criança e esse adolescente tem que ter limite acha os dono da verdade e faz o q quer e fica por isso mesmo uma boa surra e uma hora de castigo cherando a parede resolve o problema. Na minha epoca agente apanhava e tinha respeito pelas pessoas indenpendente de ser da familia ou. Nao hj eles nao respeita ninguem tem a protecao .

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias