A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol divulgou a escala de arbitragem da 3ª rodada do quadrangular do Campeonato Potiguar. A surpresa (ou não) ficou para a escalação de Tarcísio Flores da Silva (CBF) que pela terceira vez no ano, apitará o Clássico Rei, sendo o único árbitro que apitou o confronto na temporada.
Como informou o narrador da 96, Marcos Lopes, na Audiência Pública desta quarta-feira (15) a CEAF RN colocou quatro nomes para o clássico de domingo: Caio Max; Zandick Gondim; Leonilson Trigueiro e Tarcísio Flores, que em consenso entre comissão e representantes de ABC e América, a escolha de Tarcísio Flores prevaleceu.
No primeiro jogo entre as equipes, o juíz teve uma boa avaliação, ganhando assim, a chance de apitar o jogo na última rodada na Arena das Dunas. Se no Frasqueirão correu tudo como planejado, na Arena ele não esperava que o jogo iria pegar fogo.
A polêmica ficou para o final do confronto, quando o ABC abriu o placar com Jonnathan de cabeça, mas que gerou muita discordância por parte do América se a bola teria entrado completamente no gol do goleiro Bruno Piannisola. Tarcísio validou o gol, e os jogadores, dirigentes e a torcida do Alvirrubro não gostaram nada da postura do árbitro, que teve que deixar o gramado debaixo de muitas vaias e escoltado pelo policiamento no local.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado