A situação delicada do ABC na Série B ganhou mais um capítulo dramático neste sábado (29). O Elefante recebeu o Londrina na Arena das Dunas e mais uma vez apresentou um futebol frágil e de pouca criação. Ao fim, o time não conseguiu sair do zero no confronto de lanternas.
Em campo, o jogo foi marcado pela pobreza na finalização. Em mais de 100 minutos de futebol, houve apenas três finalizações na direção do gol, todas do ABC. A partida também deixa dores de cabeça para o Alvinegro, com as lesões do goleiro Welligton e do atacante Evandro.
Com o empate, pouco muda para Londrina e ABC, que seguem desesperados no fundo da Série B. Os potiguares ocupam a lanterna, com 13 pontos, dois a menos que o Londrina, penúltimo. À frente, o Avaí tem 17 e a Chape, 18, mesma pontuação do Tombense, 1º fora do Z-4.
Agora, o ABC encara um dos maiores desafios desta Série B: enfrentar o Vitória no Barradão. O Leão é vice-líder, mas pode chegar em 1º para o jogo, às 21h30 desta quarta-feira (2). O Londrina também terá um confronto regional, recebendo a Chapecoense no mesmo horário.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado