Em meio a protestos de torcedores, Moacir Júnior confirma demissão do ABC

18 de Março 2022 - 12h34

Por: Júnior Lins

O técnico Moacir Júnior foi demitido do ABC. Apesar do impasse vivido no clube desde a derrota para o Altos (PI), o treinador se antecipou ao próprio clube e emitiu uma nota oficial em suas redes sociais, afirmando que deixa o clube, nesta sexta-feira (18).

Com a saída de Moacir, Gilmar, treinador da base do clube, deve assumir o comando do time no confronto contra o Santa Cruz de Natal, no domingo (20), válido pela sexta rodada da Copa RN, equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar.

O nome de Moacir já não agrava mais a torcida alvinegra. Mesmo com o acesso para a série C, em 2021, e o título do primeiro turno do Estadual neste ano, o treinador ainda não havia conseguido vencer nenhum clássico e foi eliminado precocemente na Copa do Brasil.

Em protesto, torcedores chegaram até a pichar a livraria do presidente do ABC, Bira Marques, com pedidos de "Fora Moacir", na manhã de hoje.

Agora, o alvinegro monitora novos nomes no mercado para preparar o time para o Campeonato Brasileiro. Uma reunião foi realizada na última quinta-feira (17), e o clube já deve ter treinadores no radar.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias