Revoltante: Ex-PM é preso suspeito de estupro de criança de 5 anos no interior do RN

19 de Janeiro 2022 - 15h43

O ex-policial militar Francisco Pereira da Silva, de 53 anos, foi preso nesta terça-feira (18), na cidade de João Dias, interior do Rio Grande do Norte, pela suspeita de estuprar uma criança de apenas 5 anos. Francisco, inclusive, já havia sido expulso da PM, justamente, por estuprar outra criança, de 8 anos, em 2012. 

A prisão de agora ocorreu graças a ação de policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Alexandria, com apoio da Polícia Militar, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor dele. O crime aconteceu no dia 10 deste mês, também na cidade de João Dias. 

O mandado foi expedido pela Comarca da Vara Única de Alexandria, após representação da autoridade policial. Quando foi condenado pelo outro estupro, Francisco Pereira recebeu uma pena de 10 anos de prisão e encontrava-se no regime semiaberto. 

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias