Filha lembra reação de Anderson Leonardo ao saber que seria avô

30 de Abril 2024 - 11h35

Anderson Leonardo morreu na última sexta-feira (26/4), vítima de um câncer na região ingual. O cantor, entretanto, descobriu que seria avô meses antes de ser internado na UTI. A filha do vocalista do molejo, Alessa Cristyne, compartilhou uma carta ao pai, “escrita” pelo bebê nas redes sociais e encantou os seguidores.

“Oi, vovô, a mamãe sempre fala o quanto fui desejada por você. Outro dia, ela me contou a história de quando você conheceu meu papai e logo de cara você já fez o seguinte pedido: ‘A missão de me dar um neto é sua’. Ela me falou também que foi um dia muito engraçado. Deu para entender que ali já estava nascendo uma família”, diz o texto.

A moça contou, ainda, a distância de seu pai em meio ao tratamento contra o câncer. “O amor e a espontaneidade transbordam. Transbordou tanto que estou aqui e fui gerada com muito amor em meio ao seu tratamento. Minha mamãe falou também que ficou bem chateada por não poder conseguir te acompanhar e se dedicar mais ainda nesse processo. Mas você estava tão feliz e radiante pela minha chegada que entendeu o por quê”, completou.

Alessa relembrou a felicidade de Anderson ao saber que seria avô. “Fiquei sabendo também que foi você quem revelou que eu era Maria Alice, mas não queria saber se eu era uma menina ou um menino, pois o seu maior sonho estava sendo realizado. Vovô, foi verdade que você tomou um remedinho de ânimo para poder cuidar da minha mamãe e de mim? Minha mamãe me contou isso com a voz estremecida”, descreveu.

A jovem ainda falou sobre o amor que o bebê sentia por Anderson. “Acho que em algum momento escutei ela sussurrando, dizendo que você cresceu e virou vovô Leopardo. Ouvi minha mãe dizendo que você foi forte, guerreiro e que lutou muito. Sabia vovô que eu adorava ficar com você? Lembro de escutar você cantando umas musiquinhas para mim de madrugada. Enquanto a mamãe se enchia de batatinhas, eu ficava só escutando sua voz! Obrigada por todas as vezes que me agitava assistindo suas novelinhas, ou quando conversa comigo com sua voz inconfundível e eu sempre me mexia para você saber o quanto eu amava isso”, relatou.

Por fim, Alessa pediu para que o cantor continue cuidando da família. “Obrigada, vovô, por eu ter tido a oportunidade de quase oito meses de convivência com você. Faltou pouquinho para eu nascer, e quando isso acontecer, a mamãe e o papai vão me contar mais histórias suas. Só não sei se você vai ficar feliz quando o papai me levar para o jogo do Botafogo, porque você queria me levar para ver o Flamengo jogar”. Metrópoles.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias