Flamengo se pronuncia após jogador quebrar nariz do outro: "Episódio faz parte de treino disputado"
O clima no Flamengo, pelo visto, está realmente tenso. Tanto que a diretoria do clube classificou como "normal" o episódio envolvendo dois jogadores, Gerson e Varela, onde o primeiro deu um soco e pode ter quebrado o nariz do colega.
Por meio de nota, o time carioca afirmou:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”.
Gerson e Varela trocaram agressões em parte interna no Ninho do Urubu, depois de um primeiro desentendimento dentro de campo. O meia deu um carrinho no lateral, que não gostou e citava o camisa 20 em conversa com o zagueiro Pablo. Na sequência, o brasileiro foi tirar satisfação com o uruguaio. O estrangeiro partiu para cima e levou um soco do meio campista.
A briga entre Gerson e Varela aconteceu no último treino intenso do Flamengo na preparação para a decisão contra o Grêmio, na semifinal da Copa do Brasil.
Logo após a divulgação da nota, foram várias as piadas no Twitter sobre a atitude do Flamengo e a aparente "passada de pano". Segue alguns:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado