Francisco Diá comenta vitória sobre o ABC e, ainda, a repercussão do jogo contra o Flamengo
Conversei, por telefone, com o treinador do Altos, Francisco Diá. Questionei o que me supreendeu na partida, claro, a saída do Diego Viana. Desgaste, explicou. Destacou que "joga por música", mas não ia nem começar jogando, pois estava muito cansado. O treinador potiguar destacou a correria e boa partida contra o Flamengo e a forma como encontrou a equipe, de moral baixa, vindo de derrotas seguidas.
"Vou precisar contratar alguns jogadores. Preciso reforçar a equipe. Trouxe Valderrama, Tibiri, Diego e o goleiro Rafael. O plantel está inchado e tenho que renovar, espero que o presidente me dê condição", contou. Está preocupado com a partida contra o Botafogo/PB, muitos problemas e desfalques.
Sobre a partida, lamentou, também, e muito, o estado do gramado. Até afirmou que, em situação diferente, poderia ter conseguido uma vitória mais folgada, mas também entende os problemas enfrentados por Marchiori. "O complicado aqui é o deslocamento. Todo jogo que fazemos fora se torna viagem mais longa que todos os concorrentes, devido aos problemas de vôos aqui", lamentou.
Diá elogiou muito o atacante Kelvin. cumprimentou e foi cumprimentado por Wallyson, desfazendo qualquer desentendimento. E aproveitou para comentar a repercussão dos acontecimentos da partida contra o Flamengo e da imensa procura, até de repórteres de grandes redes de tevê, para entrevistas.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado