Analiso, com notas, as atuações dos jogadores do ABC na derrota para o Botafogo/SP. Um jogo que precisa ser apagado, tal a mediocridade da atuação do time alvinegro natalense, contra uma equipe comum e que não vencia há três jogos. Uma partida em campo neutro, bom gramado, torcid mínima, pouco mais de 1.700 torcedores e sem pressão nenhuma.
Pedro Paulo - Não teve culpa nos gols que tomou, mas peca quando fica muito preso dentro da trave. Nota 5.
Marcos Vinícius - a gente procura e não encontra qual a função de um ala que não é bom marcador e nem apoia o ataque. Nota 3.
Ícaro - da defesa, foi o que salvou-se. Apesar do bater cabeça com o companheiro Eduardo. Nota 5.
Eduardo - muito mal. Perdido. Marcando mal e repetindo erros de saída de bola em "ligação direta". Nota 2.
Patrick - na mesma situação do ala direita. Se é zagueiro de ofício é muito mal marcador. Sofreu com o atacante Bruno Michel e ainda errou passes na saída. Nota 2.
Guilherme Nunes - um joguinho miudinho, sem objetividade, pode até ser bom passador, mas precisava dinamismo e não deu. Nota 4.
Thallyson - no mesmo nível do companheiro, apesar de ter começado até bem. Nota 4.
Geovani (foto) - lá vem uma cópia do Luiz Gustavo. O cara todo jogo tem chance, nada mostra e entra de novo. Neste sábado foi titular e, de novo, nada fez. O pior em campo do ABC. Eleito "Bola Murcha" do jogo pela equipe da 96 FM. Nota 1.
Felipinho - tentativas com o Kelvin, alguma coisa poderia ter saído. Pararam na marcação, bem feita, do Botafogo, e não improvisaram e nem o treinador fez nada para mudar o que estava dando na vista. No segundo tempo, jogando muito preso, errou passse e foi muito mal. Nota 3.
Kelvin - notadamente temeroso, sem confiança. Não deveria, ainda, ser escalado, contusão de tornozelo é complicada. Nota 4.
Jefinho - mal no jogo. Não segurou a bola, não abriu espaços, enfim, não entrou no jogo. Em duas oportunidades poderia ter marcado. Na primeira, sei lá, esperou por apito, talvez...na segunda, grande jogada, fintou marcadores e bateu muito mal de cara com o gol. Nota 3.
Henan - entrou e nada acrescentou. sem nota.
Walfrido - entrou e ficou perdido na desorganização do ABC - sem nota.
Marquinhos - nada acrescentou. sem nota.
Gustavo França - veio tarde para o jogo, ainda tentou algumas jogadas, mas não conseguiu. Nota 4.
Marchiori - se tivesse análise para atuação de treinador, a nota do comandante alvinegro seria bem baixa. Errou tudo hoje.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado