Grávida dorme no chão esperando voo no Aeroporto de Natal

04 de Janeiro 2022 - 22h22

O Aeroporto de Natal foi destaque no Brasil todo nesta terça-feira (4). Infelizmente, não por um motivo positivo. Passageiros esperaram mais de 12 horas por um voo que teria como destino o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Dentre as "vítimas" da situação, uma grávida que acabou tendo que dormir no chão a espera do embarque. 

O caso foi destaque no G1 RN. Previsto para sair às 4h15 desta terça-feira (4), o voo G31585 não havia decolado até a última atualização desta reportagem, às 17h20. A maior parte dos passageiros permaneceu durante todo este período no Aeroporto Aluízio Alves. Eles alegaram que a Gol não deu informações precisas e nem ofereceu hospedagem e alimentação adequada aos clientes.

Em nota ao g1, a Gol disse que o atraso aconteceu "devido a uma manutenção não programada da aeronave" e que remarcou "o voo G31585, das 04h15, com origem em Natal (NAT) e destino a São Paulo/Guarulhos (GRU), para às 19h desta terça (04)".

"As equipes de manutenção da Gol tentaram diminuir o tempo previsto em solo, mas foi necessária a troca de aeronave, que seguiu de Brasília para Natal no início da tarde", informou a companhia.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias