Um homem foi preso após desembarcar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, localizado em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal. Com ele, os agentes da Secretaria de Fazenda, Polícia Federal e da Receita Federal apreenderam 11,6kg de Maconha.
A droga estava dentro de uma mala que continha também pó de café. O produto foi utilizado para tentar dificultar a detecção da droga por meio de cães de faro, e com isso, impedir a ação da Fiscalização.
Após a localização da droga, o passageiro ainda tentou fugir do local, mas foi preso e encaminhado à Polícia Federal do Aeroporto juntamente com a droga apreendida.
A operação é resultado de trabalho integrado de inteligência e de análise de risco da Receita Federal e Secretaria de Fazenda no combate à sonegação, ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho, contrafação e pirataria, de forma a proteger a sociedades dos perigos do uso de tais substâncias.
Vale destacar que a Receita Federal já havia apreendido cerca de 12kg de Skunk e aproximadamente 2300 comprimidos de ecstasy em operação nos correios e em transportadora de Natal esse ano, além da apreensão de cerca de 30Kg de cocaína no Porto de Natal.
Com informações do Novo Notícias
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado