Hospital Onofre Lopes divulga nota e silencia sobre exame do ITEP que descartou estupro em bebê

14 de Novembro 2023 - 18h16

O Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) se manifestou na tarde desta terça-feira (14) sobre a investigação que ocorre desde o final de semana, sobre suposto assédio/estupro contra um bebê de 10 meses, que está internado. A nota ocorre depois do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) negar que o líquido que teria sido identificado no bebê fosse esperma. 

Em entrevista ao repórter Sérgio Costa, no Metendo a Colher, o diretor-geral do Itep, Marcos Brandão, detalhou o exame feito no "líquido" encontrado no canto da boca e no corpinho da bebê. No dia do suposto assédio, o Instituto já havia descartado o suposto abuso sexual (físico). 

Diante da divulgação dessa situação, conforme o Portal 96 mostrou em primeira mão, o HUOL voltou a se manifestar e negou detalhar a situação ou dizer que fez o exame que apontou que era sim esperma. Segue o texto: 

  • A investigação sobre o caso de suposta violência sexual contra um bebê de 10 meses que está internado no Hospital Universitário Onofre Lopes, ocorrido em 10 de novembro, está sob responsabilidade exclusiva da Polícia Civil, a quem deve ser dirigido qualquer pedido de informação. O HUOL vem colaborando com as autoridades policiais desde o início das investigações e dando todo suporte à família do bebê. 
  •  
  • Superintendência do HUOL

Além disso, na segunda-feira (13), em entrevista exclusiva a Sérgio Costa, a mãe da bebê também já havia dito que não era possível "acusar ninguém" naquele momento e seria necessário esperar o resultado dos exames do Itep sobre o suposto líquido. Vale destacar que, além de exames, haveria também as imagens de câmeras de segurança que não apontaram para assédio sexual. 

A defesa do senhor de 55 anos já teria conseguido a liberação dele. Isso deve acontecer ainda nesta noite. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

João Lira 23/11/23 21:31

O grande defeito de julgar e condenar, torço para o Sr. Inocente, Que todos os acusadores, sejam punidos e o Sr. Acusado seja indenizado. Que sirva de lição para todos os acusadores e que façam leis para punir também acusadores.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Jonas farias silva 23/11/23 19:29

Com a palavra Sérgio costa..repórter que sai acusando todo mundo sem esperar os exames..

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Antonio Marcos Pereira do Nascimento 23/11/23 16:21

Ela fala em depoimento que era possível acusar ninguém e porque ela acusou o homem sem ter provas? Provavelmente vou reviravolta do caso e já quis se sair de boa, provavelmente vai responder a processo tanto ela quanto o HUOL, isso sim é certeza e uma idenização de boa para o Sr que sofreu essa acusação discrepante.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Antonio Marcos Pereira do Nascimento 23/11/23 16:23

Ela fala em depoimento que não era possível acusar ninguém e porque ela acusou o homem sem ter provas? Provavelmente viu a reviravolta do caso e já quis se sair de boa, provavelmente vai responder a processo tanto ela quanto o HUOL, isso sim é certeza e uma idenização de boa para o Sr que sofreu essa acusação discrepante.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias