[VÍDEO] Ídolo do Potiguar de Mossoró acusa FNF de "favorecimento" para final ser entre ABC e América e anuncia aposentadoria
Foto: Léo Moura
PARA ASSISTIR AO VÍDEO, BASTA CLICAR NA IMAGEM ACIMA.
O ídolo e CEO do Potiguar de Mossoró, Márcio Mossoró, fez um duro pronunciamento após a derrota sofrida pelo time do Oeste contra o ABC, por 2 a 0, nessa quarta-feira (5).
De acordo com Márcio, houve um "favorecimento" por parte da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol para a final ser realizada entre o alvinegro e o América.
Mossoró reclamou pela sequência de partidas distantes do estádio Nogueirão, por um conflito de calendário, ocasionado pelos avanços do ABC em competições nacionais e regionais e também pela violência.
"Era o que eles queriam. A final vai ser entre ABC e América. Não existe nosso time jogar 3 jogos fora em um quadrangular final", contou em entrevista à repórter Letícia Oliveira, da Central Esportiva.
Além de tecer críticas, Márcio Mossoró ainda anunciou sua aposentadoria ao vivo, afirmando que o jogo contra o Santa Cruz de Natal será seu último como atleta profissional
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado