Ídolo do United critica Antony por drible: "Ridículo, apenas exibicionismo"
Ídolo do Manchester United e comentarista do canal "BT Sport", Paul Scholes não gostou nada de um lance de Antony na vitória contra o Sheriff, pela Liga Europa. O brasileiro recebeu um passe com liberdade, fez a sua famosa finta, um giro sem sair do lugar (veja mais abaixo um exemplo antigo), mas não driblou nenhum adversário e ainda errou o passe na sequência.
Na visão do ex-jogador, a atitude é ridícula e não passa de exibicionismo. Ele sugeriu que o brasileiro repense os atos.
"É ridículo. É apenas exibicionismo. Ele não está entretendo ninguém, não está tentando passar por ninguém e depois erra o passe. O que ele está pensando? Ele precisa cortar isso do jogo dele", opinou Scholes.
O canal "BT Sport" flagrou a reação de Erik ten Hag após o drible de Antony. O técnico faz um gesto de reprovação com a cabeça (confira a seguir).
Questionado pela "BBC" se o lance o incomodava, o treinador disse que não. "Não tenho problema, desde que seja funcional. Se é só um truque sem propósito, vou corrigi-lo", afirmou.
O comandante disse que tirou Antony no intervalo para testar Rashford e Cristiano Ronaldo lado a lado. Segundo ele, o lance do brasileiro não interferiu na decisão.
O Manchester United não precisou fazer muita força para superar o Sheriff, da Moldávia, por 3 a 0. O confronto marcou o retorno de Cristiano Ronaldo, que insistiu ao longo da partida para deixar um gol. Dalot e Rashford também marcaram.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado