IFRN abre 225 vagas para pós-graduação

01 de julho 2022 - 14h54

Seguem abertas as inscrições para o curso de especialização em docência para a educação profissional e tecnológica do IFRN até o dia 17 de julho. A oferta do campus Natal-Zona Leste em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) é para a modalidade de educação à distância, com 225 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas pelo portal do candidato e tem o custo de r$ 50 reais. 

Serão selecionadas pessoas graduadas em cursos de bacharelado ou tecnológicos, que pretendam atuar com educação profissional, principalmente nas áreas do magistério para formações técnicas de nível médio em instituições públicas. 

As vagas serão preenchidas por meio de processo classificatório e eliminatório, através de análise de currículo acadêmico e histórico, bem como observando o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Os polos que receberão atividades presenciais são Caraúbas, João Câmara, Marcelino Vieira, Parelhas e São Gonçalo do Amarante. Cada um dos locais terão 45 vagas. As informações são do G1 RN.

Foto: Sérgio Henrique Santos/InterTV.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado