Mal acabou de ganhar o cinturão dos pesos pesados do UFC, o norte-americano Jon Jones começou a semana convivendo com uma apimentada polêmica sexual.
A notícia é do Metrópoles. O ex-lutador e também norte-americano Chael Sonnen ganhou holofotes ao levantar uma possível situação vivida por Jones com duas famosas lutadoras do MMA: a ex-campeã dos galos do UFC, Holy Holm, e a ex-campeã peso-mosca do Ultimate, Valentina Schevchenko.
“Jones e Schevchenko têm uma grande história que poderiam contar. Na hora que você tenta encaixar a Holly Holm nisso, você atrai esse lado pessoal, e você tem duas lutadoras que estão muito próximas em categorias de peso. Vocês veem onde isso fica interessante? Sim, tem um triângulo amoroso aqui. É a história deles para eles contarem, e é uma ótima história”, insinuou Chael Sonnen.
Difícil afirmar que existe realmente um trisal (uma relação que envolve três pessoas) entre Jones, Schevchenko e Holy Holm. E é preciso considerar um certo revanchismo de Sonnem ao fazer essa insinuação, levando-se em conta que ele já foi derrotado por Jones, em 2013, no UFC 159.
Chael Sonnen já protagonizou grandes polêmicas também com o brasileiro Anderson Silva. Agora aposentado, tudo que ele quer são os holofotes.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado