Durante um show em São Paulo, Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram que serão mamães. Elas optaram pelo método de fertilização ROPA, sigla para Recepção de Oócito da Parceira.
A informação é do Metrópoles. Em entrevista ao Fantástico elas explicaram que, no caso delas, um óvulo de Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero de Brunna.
A dançarina contou que, após o procedimento, é dado nove dias de tolerância para dar positivo na gravidez. No entanto, ansiosa, ela não aguentou esperar e decidiu comprar testes de farmácia.
“Eu fui na farmácia, comprei vários testes. E depois do quarto dia, eu comecei a fazer os testes. Eles dão nove dias de tolerância. Para dar positivo, nove dias. No quarto dia, eu já comecei. E aí, sozinha, fiz o teste, negativo. Eu falei: tá. É normal”, revelou Brunna Gonçalves.
No quinto dia após o procedimento, Brunna estava sozinha em casa quando o resultado positivo apareceu. Ela esperou o resultado dos exames de sangue para contar à Ludmilla.
“Foi um momento muito íntimo e muito marcante. E muito especial. Aí virou uma chavinha nas nossas vidas”, celebrou a dançarina.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado