Mais um reforço internacional: ABC traz atacante do futebol turco para disputar Série B
O ABC trouxe mais um brasileiro/estrangeiro para reforçar o time para a disputa do restante da Série B. Precisando marcar gols e vencer jogos, o clube decidiu repatriar Anderson Cordeiro, que volta ao Brasil após quase cinco anos jogando internacionalmente.
O último time de Anderson Cordeiro foi o Ankara Keçiorengucu (quero ouvir Marcos Lopes falar isso), da Liga Turca. Antes, o atacante jogou por outros times de Portugal e Bulgária.
No Brasil, pelo que foi apurado, Anderson Cordeiro vestiu a camisa do Taubaté, de São Paulo; e Atlético Mineiro, ainda em 2017. Atua de forma mais positiva nas laterais de campo, tanto pela direita, quanto pela esquerda.
REFORÇOS ESTRANGEIROS
O ABC está de olho em mais um reforço com status de "internacional" para a disputa da Série B. Trata-se de Felipe Curcio, lateral-esquerdo de 30 anos. A informação é do repórter da 96, Rodrigo Ferreira, e confirmada por Marcos Lopes.
Felipe Curcio é brasileiro naturalizado italiano e joga na Itália há quase 10 anos. Nos últimos anos, alternou entre times da Série B e C, como Brescia, Salernitana e Padova.
No início do mês, o ABC anunciou a contratação do meia Renan Bressan, de 34 anos, que trabalhou com o técnico Allan Aal no Paraná. O atleta, que é brasileiro naturalizado bielorrusso, tem passagens por CRB, Juventude, Criciúma e Vila Nova, nos últimos anos.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado