Mulher de 50 anos tem rosto dilacerado na tragédia de Capitólio

09 de Janeiro 2022 - 07h49

Pelo menos duas pessoas sofreram traumas graves na face após o desabamento em Capitólio (MG). Uma mulher de 50 anos, moradora do Rio de Janeiro, estava no Lago de Furnas quando os cânions despencaram.

Ela teve o rosto dilacerado e foi levada para a Santa Casa de Passos. Na unidade, cirurgiões plásticos precisaram fazer a reconstrução do rosto da mulher. A informação é do Metropoles. 

Um rapaz de 26 anos também foi levado à unidade, que é referência na região. Ele teve trauma na face e fratura do maxilar e também precisou passar por correção cirúrgica. Ambos estavam estáveis até as 19h, segundo informações do hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, as vítimas do acidente foram levadas para a Santa Casa de Passos, para a Santa Casa de São João da Barra (MG), para o Hospital de Piumhi e para a Santa Casa de Capitólio, onde todos já foram liberados.

Mortos

Por volta das 18h40 deste sábado (8), o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou mais um morto depois da queda de um imenso pedaço dos cânions de Capitólio. Até o momento, são seis corpos encontrados, sendo que dois são de homens, que não tiveram nomes divulgados. Há ainda 20 desaparecidos. A rocha atingiu e afundou duas lanchas que estavam no Lago de Furnas, famoso ponto turístico da região.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias