Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) cumpriram, na manhã do último sábado (30), um mandado de busca e apreensão expedido pela 15ª Vara Criminal de Natal. Inicialmente, as investigações apontavam a suspeita de armazenamento de cenas de nudez e abuso sexual infantojuvenil. No entanto, durante o cumprimento da diligência, uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante, suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em Natal/RN.
Na residência da suspeita, além de dispositivos eletrônicos, foi apreendida uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha de diferentes variedades e numerosos comprimidos de drogas sintéticas, além de utensílios típicos utilizados no tráfico.
Após a prisão, a mulher foi conduzida à delegacia para a realização dos procedimentos legais. Na audiência de custódia, sua prisão preventiva foi decretada.
A ação ocorreu em conjunto com o Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV) e o 1° Núcleo de Investigação Qualificada (1° NIQ).
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sobre atividades ilícitas sejam enviadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado