O Minas está na semifinais da Superliga masculina de vôlei. A equipe mineira confirmou o favoritismo diante do Natal, que deu adeus à competição, e venceu por 3 sets a 0 (23/25, 21/25 e 22/25) na noite desta quinta-feira e fechou a série em 2 a 0. Ao final do jogo, o Palácio dos Esportes lotado reconheceu o esforço da equipe potiguar, que fica pelo caminho.
O ponteiro Honorato, do Minas, foi o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei.
O time mineiro não contou com Leandro Vissotto, lesionado, mas o substituto, o cubano Sanchez, teve atuação de destaque. Também foi difícil parar os ataques de Leozinho.
Uma curiosidade é que os dois times atuaram com uniforme branco na capital potiguar. De acordo com o delegado da partida, o Minas deveria jogar de azul - foi comunicado quanto a isto -, mas não levou as camisas desta cor para Natal. O caso foi relatado em súmula e comunicado à Confederação Brasileira.
Dono da melhor campanha da Superliga, o Minas agora espera o vencedor do confronto entre Guarulhos e Blumenau. O terceiro e decisivo duelo dos playoffs será domingo, às 21h30, em Guarulhos.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado