Pai de 5 filhos, gari é demitido por brincadeira que viralizou nas redes sociais
Um coletor de lixo foi demitido depois de fazer uma brincadeira durante o expediente, que acabou repercutindo na rede social TikTok. Vitor Celestino, de 30 anos, está há três semanas desempregado por conta do incidente. A informação é do Yahoo Notícias.
Vitor trabalhava há dez meses no Grupo Corpus, em Botucatu (SP). O vídeo que culminou na sua demissão foi compartilhado na rede social em abril. Na gravação ele aparece segurando um cano de papelão, olhando para os lados como se estivesse em alerta, enquanto seu colega retirava sacolas de lixo de uma calçada para jogar no caminhão de lixo. Veja o vídeo abaixo:
"Eu estava brincando de escoltar o caminhão, como se fosse um carro forte, como se as sacolas fossem dinheiro. Era uma brincadeira apenas. Eu recebi um comunicado de suspensão no dia 22 e, na sequência, fui mandado embora", afirmou ele.
A demissão veio depois que o vídeo fez sucesso nas redes. Sua esposa viu o vídeo e falou com a autora da postagem.
"A minha mulher falou que aquele homem no vídeo era o marido dela e a autora disse que era para me contar que o vídeo já tinha mais de 500 mil visualizações. A moça filmou porque achou legal que estávamos brincando. Ela não queria prejudicar. É um serviço duro, difícil, mas a gente sempre mantém o bom humor", afirmou ele.
Vitor tem cinco filhos: um bebê de 4 meses, três meninas de 3, 8 e 9 anos e um adolescente de 14 anos.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado