Polêmica: Universitário é preso por filmar jovens em banheiro unissex da faculdade
Um estudante universitário foi preso ao ser flagrado filmando partes íntimas de estudantes em um banheiro da universidade privada onde estudam, em São Paulo. O crime aconteceu em um banheiro unissex (que não tem destinção de homens e mulheres) da Universidade Anhembi Morumbi, na Mooca, zona leste paulistana.
Gabriel Valareto Vicente Silva, como foi identificado, estava com o celular na mão e a calça aberta quando foi flagrado filmando. Como o aparelho estava desbloqueado, duas das vítimas se reconheceram em alguns dos registros. Por causa disso, a segurança da universidade e a Polícia Militar foram acionadas.
Todos foram levados para o 8º DP (Brás), onde Gabriel foi indiciado em flagrante por importunação sexual e também por registrar a intimidade das vítimas sem autorização.
Intimidade violada
Uma da vítimas afirmou, em depoimento, que usava o banheiro quando percebeu que suas partes íntimas eram alvo da câmera de um celular, posicionado sob a divisória das cabines. Uma amiga dela estava em frente à sua cabine, porque a tranca da porta se encontrava quebrada. Ambas afirmaram terem flagrado o rapaz na cabine ao lado, com o zíper da calça aberto e “com as duas mãos cobrindo as partes íntimas”.
Já Gabriel afirmou que estava respondendo a uma mensagem no banheiro quando teve a ideia de filmar a pessoa do lado, sem saber que era uma mulher, visto que o banheiro, como dito, é unissex.
A Universidade ressaltou que no campus existem banheiros masculinos e femininos, que podem ser utilizados também por pessoas trans, e esses unissex, que não faz distinção de gênero.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado