Prefeitura barra show de Roberto Carlos no Pacaembu; empresa nega cancelamento
A Prefeitura de São Paulo não autorizou a realização do show especial de aniversário do Roberto Carlos, que ocorreria na Arena Pacaembu nesta sexta-feira (19).
Em nota, a prefeitura disse que tomou a decisão “após a comprovação de falta de segurança durante vistoria conjunta dos Bombeiros e Contru, órgão municipal que atesta justamente a segurança de edificações”.
“Representantes da empresa responsável pela concessão do Pacaembu também acompanharam os testes em que foi constatado não haver condições para a realização do evento”, acrescentou a prefeitura.
No entanto, procurada pela CNN, a empresa responsável pelo Mercado Livre Arena Pacaembu, Concessionária Allegra Pacaembu, informou que o show acontecerá mesmo assim.
“A concessionária Allegra Pacaembu informa que o show de Roberto Carlos está mantido. Reitera que toda as normas vigentes na cidade estão sendo cumpridas e não há razão para que o evento não seja realizado”, disse a empresa em nota.
“A respeito do ofício do Corpo de Bombeiros, a Concessionária informa que dará todas as respostas necessárias à corporação, demonstrando que cumpre a legislação para um evento temporário”, acrescentou a empresa.
Segundo a concessionária, o show desta sexta será o primeiro evento recebido pela Mercado Livre Arena Pacaembu, que está em “processo gradual de reabertura do complexo”.
De acordo com a empresa, os portões para o evento serão abertos a partir das 19h e o show terá início às 21h.
O show acontece no dia do aniversário de Roberto Carlos e marca o início da turnê “Eu Ofereço Flores”.
CNN
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado