Saiba quem é o 'Tarado do banheiro' que fotografa e observa meninas na faculdade
Um homem tem causado terror para as estudantes em Brasília. Uma universitária de 22 anos denunciou, através das redes sociais, ter sido vítima de assédio sexual enquanto utilizava o banheiro, no Campus Darcy Ribeiro, da Universidade de Brasília (UnB), localizado na Asa Norte. Segundo o relato, publicado na terça-feira (7), a jovem disse usar o sanitário no Instituto Central de Ciências (ICC) Sul quando percebeu estar sendo filmada.
"Quando estava dentro do box, usando o sanitário, vi que alguém estava me filmando ou tirando fotos, num momento de privacidade, na parte de cima do box. Fiquei pasma e, quando vi o celular sobre o box, fiquei sem reação. Gritei", contou a estudante.
Nessa quarta-feira (8), a instituição declarou que apura o caso e que as imagens captadas pelas câmeras de segurança da universidade "estão à disposição da Polícia Civil do Distrito Federal".
Ainda conforme o relato da aluna, "ao sair do box, não tinha nem fechado o zíper da minha calça direito, e o pervertido já estava longe". Ela disse que o homem saiu correndo e que ela precisou da ajuda de um docente, que a acompanhou até a sala de segurança. A jovem descreveu o episódio como "situação horrorosa e humilhante."
Segundo o jornal Metrópoles, investigadores revelaram que o suspeito foi identificado como sendo Jonathan Alves Ramos, de 29 anos. Ele possui antecedentes pelo crime de importunação sexual, sempre realizados em banheiros de instituições públicas ou estabelecimentos comerciais.
"Que lugar é esse, onde não se pode nem usar banheiro com segurança? As mulheres trabalhadoras e estudantes do período noturno querem e precisam de mais segurança! Hoje pude vir relatar esse ocorrido, mas podem me garantir que da próxima também irei?"
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado