Secretaria contraria vídeo e afirma que teto da UBS não caiu; reparo não tem prazo de conclusão

12 de Agosto 2022 - 11h12

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal) divulgou uma nota para o Portal 96 negando que o teto do banheiro da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Nazaré tenha desabado. 

As imagens foram divulgadas pelo Sindicato das Trabalhadores da Saúde (Sindsaúde) na quinta-feira (11) - veja o vídeo acima. Segundo a SMS, as análises para os reparos já começaram no local. 

Segue a nota na íntegra:  

"A Secretaria Municipal de Saúde de Natal  esclarece que a equipe de Engenharia da SMS esteve na UBS Nazaré para identificar as infiltrações na unidade e assim poder fazer os reparos necessários, para isso, foi necessário realizar o diagnóstico da estrutura da laje, retirando o forro do banheiro, serviço realizado pela própria equipe de engenharia.

Os reparos da unidade estão no cronograma da SMS e serão realizados. No momento não tem como dizer uma data precisa, uma vez que não é possível fazer esse tipo de reparo em dias de chuva. 

A SMS Natal solicitou que a equipe de limpeza da unidade realizasse a limpeza do banheiro para evitar distorção da informação."

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado