Após uma adolescente denunciar um suposto estupro contra ela em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, um dos envolvidos se manifestou nas redes sociais para negar a acusação. Porém, o suspeito afirmou que foi uma “brincadeira que passou dos limites”, que ela estava consciente e teria concordado com a situação.
O caso aconteceu na última sexta-feira (3/11), na Baixada Fluminense. A jovem só descobriu sobre o ocorrido após visualizar um vídeo do crime, gravado pelos autores. A denúncia foi registrada na 58ª Delegacia de Polícia (Nova Iguaçu).
Segundo o suspeito, a jovem teria até pedido dinheiro para ele. “Eu tenho conversas que mostra (sic) ela me pedindo R$ 800”, afirmou.
A jovem só descobriu sobre o ocorrido após ver o vídeo do crime, gravado pelos autores. A denúncia foi registrada na 58ª Delegacia de Polícia de Nova Iguaçu na segunda-feira (6/11), mas o caso ocorreu na última sexta-feira (3/11).
Um dos suspeitos de violentar sexualmente uma adolescente de 15 anos se manifestou nas redes sociais para negar a acusação, e chegou a comparar a situação com uma “brincadeira que passou dos limites”, e que ela teria permanecido consciente.
“Vim me defender a respeito dessa acusação de estupro. Eu conheço essa menina a (sic) bastante tempo, ela me seguiu no Instagram e tudo mais. Sim, eu sei que passamos do limite em relação a brincadeira, mas esse vídeo que está circulando mostra só eu fazendo essa brincadeira com ela, mas não foi só eu”, argumenta o suspeito.
O suspeito confirma que ele foi ao quarto para ver como a vítima estava e, então, ele a beijou e houve a relação sexual.
METRÓPOLES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado