João Brigatti, no seu primeiro dia, já esboçou uma equipe num mini-coleitvo. Olha só, com a torcida presente e muitos comentando, que o meio-campo titular deveria ser o do time suplente. Coisas do futebol.
E a formação da equipe? Diferente. Pianissola, Felipe, Jena Pierre, Rômulo e Felipe Cruz; Maycon Lucas, Araújo, Felipinho e Rafael Carioca; William Marcílio e Cristiano.
Como acho que funciona esse esquema: com a bola, formação de 4-1-3-2, quando atacado duas linhas de 4, com os dois homens de frente tentando travar a saída. Creio que o Carioca, ala, funciona como uma espécie meia pela esquerda, fazendo passagens também pelo lado esquerdo.
Lucas mais preso. Araújo com a jogada forte com o William Marcílio, que também pode flutuar entre as linhas e o Felipinho sendo o jogador da ligação última. O Cristiano, centralizado, mas, caindo vez ou outra do lado esquerdo. Ele é um atacante canhoto.
O time reserva com boa nova da participação de Allef, teve: Samuel, Everton, Lucas Rex, Bebeto e Rodrigo; Juninho, Allef, Téssio e Elvinho; Zé Eduardo e Luiz Henrique.
Falou-se, antes da chegada de Brigatti, que os jogadores Maico Félix, Lucas Rex e Felipe Cruz estariam de saída. No entanto, os três participaram normalmente da prática. Devem estar passando por nova avaliação, agora do Brigatti.
Wallace Pernambucano treinou, ainda, à parte (o DM não quer arriscar), ao lado de jogadores como Beto, Nikolas e outros.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado