Você não acredita em certas coisas que lê. Tite não vai utilizar nenhum jogador do Real Madrid por 90 minutos dando a justificativa de que a equipe joga na sequência, quinta-feira. Quer dizer que o time Merengue é mais importante que a seleção? Jogadores como Vinícius Júnior (mantido na equipe, mas só deve jogar um tempo) e Rodrygo, principlamente, precisam jogar, e muito, para se ter uma ideia exata de como eles podem ser aproveitados a Copa do Mundo. Acho que todo mundo concorda com isso.
Não dá para crer que esse Brasil possa um dia voltar a ser apontado como favorito em Copa do Mundo. E o nosso treinador ainda tripudia de nossa inteligência ao falar em bom senso. Agindo assim, vamos chegar à Copa sem um lateral esquerdo que seja confiável, poucos foram testados, e o veterano que deveria jogar foi descartado - Marcelo - o que deveria ter sido esquecido, provavelmente, vai ser titular, mesmo apresentando absurda e clara deficiência de marcação - Daniel Alves.
Um desastre contra o forte Equador, em duelo que quase entrega o ouro em duas oportunidades, mesmo assim fizeram "vista grossa" de sua péssima atuação os globais e demais comentaristas aamigos do rei. Ele preferiram destacar o fato dele completar 121 jogos com a camisa da seleção. Mais que Rivelino. Que pecado!
Sendo assim, a provável escalação do Brasil para a partida é: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; Raphinha, Vinicius Júnior e Matheus Cunha. E Daniel Alves será o capitão.
EDMO SINEDINO
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado