[VIDEO] Aconteceu mesmo? Autoridades evitam falar do "Bloco dos Tornozelados"; Meio Dia RN comenta

03 de Março 2022 - 12h31

Parecia algo ligado à facção criminosa; de desrespeito às autoridades da segurança pública ou, até mesmo, uma ode à impunidade no Brasil. Contudo, o "Bloco dos Tornozelados", como ficou conhecida a festa carnavalesca registrada e compartilhada por meio de vídeos que viralizaram nos últimos dias, na realidade, não foi nada demais. Tanto é que instituições da segurança pública local e até autoridades políticas não pretendem se manifestar a respeito. 

O "Bloco dos Tornozelados" teria ocorrido na terça-feira de Carnaval (1º) e, mais do que um desrespeito aos protocolos contra a covid-19, chamou a atenção pela presença de várias pessoas com tornozeleira eletrônica e pessoas simulando armas de fogo ou com vestimentas semelhantes ao de internos do sistema prisional do RN. 

A Polícia Civil informou, por meio de sua assessoria, que aguarda uma manifestação formal para apurar o caso. A Polícia Militar, que poderia fazer essa manifestação e até chegou a informar que estava "apurando" o evento, recuou e agora diz que não vai mais se manifestar. O Portal 96 buscou também políticos, como o deputado estadual Ubaldo Fernandes, liderança política popular no bairro das Rocas. Ele também preferiu não falar a respeito. 

Quem não se furtou a falar sobre a situação foi o Meio Dia RN, com o BG. Assista:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias