[VÍDEO] Assassino revela que matou Maria Fernanda por medo de ser denunciado para facção

07 de Novembro 2024 - 09h25

O repórter Jeferson Nascimento revelou, no Povo no Rádio, que o motivo revelado pelo pedreiro Alex Moreira, assassino confesso de Maria Fernanda, explicou que cometou o crime porque teria medo que ela denunciasse, para os faccionados da região, o assédio dele contra ela. 

A Polícia Civil informou que o homem não tem antecedentes criminais, mas demonstrou 'frieza' ao confessar o crime. Nesta terça-feira (5), a polícia divulgou detalhes da operação e disse que o homem estuprou a menina e a matou espancada. Porém, os investigadores ainda aguardam laudos periciais que confirmem essas informações.

O suspeito não possui um histórico criminal, mas a polícia está traçando o perfil para entender se existe algum crime anterior da mesma natureza. O suspeito é o pedreiro Alex Moreira da Silva, conhecido como Bila, de 35 anos, um ex-vizinho da família, que confessou o crime na segunda-feira (4).

"O perfil é um próximo passo importante, até para saber se existe a possibilidade de ele já ter cometido algum crime da mesma natureza, porque ele demonstrou uma frieza e um conhecimento muito grande de se desfazer das provas", explicou o delegado responsável pelo caso, Márcio Lemos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias