[VÍDEO] Banheiro do pó aquece tráfico em posto que originou Operação Lava Jato
Entre uma baforada e outra de narguilé,traficantes e usuários negociam o valor de carreiras de cocaína. A noitada está apenas começando no complexo gastronômico do Posto da Torre, no Setor Hoteleiro Sul. Famoso no Brasil por ter sido o epicentro das negociatas que deram origem à Operação Lava Jato, o local movimenta intenso comércio de drogas a menos de um quilômetro da Esplanada dos Ministérios e é alvo de investigação policial.
Repaginado, o estabelecimento reformou o principal ponto de consumo: o “banheiro do pó”. Homens entram em grupos no sanitário das mulheres, e vice-versa, apesar de cada unidade contar apenas com um vaso sanitário. Eles aspiram a cocaína dentro da cabine e, depois, deixam o espaço. A movimentação se prolonga em alta rotatividade por toda a noite.
Em uma determinada madrugada, uma mulher de roupa preta e boné e um homem trajando calça jeans e blusa rosa eram os responsáveis por garantir o fornecimento de entorpecentes para dependentes químicos e outros frequentadores do lugar. Ambos entravam até cinco vezes no banheiro em curtos períodos de tempo, sempre na companhia de outras pessoas.
Veja vídeo do banheiro do pó:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado