[VIDEO] Delegado classifica assassino de Maria Fernanda como "muito frio" e suspeita que ele pode ter cometido outros crimes semelhantes
O delegado da Polícia Civil, Marcio Gomes, falou em entrevista coletiva que o homem suspeito de assassinar a adolescente Maria Fernanda, de apenas 12 anos, se mostrou bastante "frio" no momento da prisão e no depoimento aos policiais.
Segundo o delegado, inclusive, a postura do suspeito levou a crer que essa não foi a primeira vez que ele praticou um crime dessa forma. Por isso, a investigação agora vai observar se houve outros crimes semelhantes.
De acordo com o depoimento do suspeito, ele teria um relacionamento com a jovem de apenas 12 anos. Contudo, o que foi apurado, leva para um sentindo contrário. Maria Fernanda teria resistido ter uma relação com ele e, por isso, teria sido forçada a tal.
A resistência dela pode ter resultado no desentendimento que levou a morte da garota. A família, apesar de conhecer o suspeito, negou que houvesse qualquer relação entre ambos.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado