[VÍDEO] Homem destrói próprio carro por não ter como pagar multa após ser flagrado em blitz
Um motorista tomou uma decisão estranha após ser parado em uma blitz. Após não apresentar a carteira de habilitação, o homem resolveu quebrar o próprio carro por inteiro. O caso aconteceu em Salvador, na Bahia, na madrugada do sábado (18).
O homem utilizou caixas de som que estavam dentro do veículo para depredar o carro. Com o som nas mãos, o motorista quebrou o parabrisa e, depois, subiu no teto e começou a pular para amassar a lataria.
Antes de destrui-lo, porém, o motorista estacionou o carro após ser abordado pela blitz, jogou a chave na areia da praia e saiu andando.
No entanto, quando os agentes encontraram a chave na areia da praia, o homem confessou ser o motorista. De acordo com a Transalvador, ele apresentou apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e negou possuir CNH. Por isso, ele foi enquadrado em uma infração, prevista pelo artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Ao ser informado que por este motivo ele seria notificado, o homem disse que não tinha como apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, nem pagar pelo valor da infração. Por isso, ele afirmou que “não deixaria seu bem para o estado” e começou a depredar o veículo, retirou a aparelhagem de som que estava nele e fugiu do local. Os agentes de trânsito, ao consultar os dados do condutor, também verificaram que ele possuía duas passagens pela polícia.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado