[VÍDEO] Jogador chega ao América com pedido de desculpas após dizer que "deve ser muito ruim" jogar no alvirrubro
"Deve ser muito ruim jogar no América". Esta frase foi dita por Vinícius Paulista, à época no ABC, em momento de descontração e provocação após uma vitória sobre o América-RN. Três anos se passaram, o mundo da bola girou e capotou: o volante vai defender o Alvirrubro na Série C do Campeonato Brasileiro.
O recorte deste vídeo - gravado com o zagueiro Vinícius Leandro, em uma barraca de praia - reapareceu após o Alvirrubro confirmar o acerto com o jogador de 27 anos. Na postagem feita pelo clube sobre a contratação, muitos torcedores exigiam uma retratação do atleta. O novo reforço não fugiu da polêmica e, na apresentação oficial, na tarde desta quarta-feira, tratou de pedir desculpas a todos os americanos.
"Queria iniciar essa entrevista pedindo desculpa à toda torcida do América pelo vídeo que eu fiz, falando que era difícil jogar aqui. E é difícil mesmo, porque é um clube grande, uma torcida de massa. Estou disposto a superar esse desafio com as cores do América e, se Deus quiser, fazer um grande trabalho" falou.
Vinícius Paulista, que defendeu o ABC entre 2020 e 2022, estava no Ferroviário desde o início da temporada e disse ter recebido o apoio do técnico Paulinho Kobayashi, que é ídolo do América.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado