Um caso judicial viralizou nesta segunda-feira (12), em Mato Grosso do Sul. O juiz Carlos Alberto Garcete expulsou o advogado criminalista Willer de Almeida de uma audiência depois de ele oferecer água a uma testemunha que estava nervosa. Em matéria publicada pelo portal Metrópoles, ainda foi destacado no título que o advogado é negro. Veja o vídeo acima:
O caso ocorreu em 19 de maio, mas o vídeo do momento viralizou nos últimos dias. Nas imagens, é possível ver que Willer posiciona um copo de vidro com água onde a mulher está sentada e aí começa a discussão. “Tira a água, que eu não autorizei. O senhor não está aqui para servir água para as pessoas. O senhor está aqui como advogado. O copo com vidro não é autorizado, a função do senhor não é servir água aqui”, destaca Garcete. Logo em seguida, Willer retira o copo da mesa onde estava a testemunha.
O também advogado Pablo Gusmão se posiciona em defesa de Willer, que é seu sócio, e também acaba retirado da audiência, que foi suspensa. “O juiz conduz a audiência e decide aqui. Quem desrespeita isso é retirado, não importa quem seja”, continua o magistrado.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado