[VIDEO] Lula: "Se pudesse, faria decreto para prender quem mentir"

12 de Abril 2024 - 16h39

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou hoje (12), durante evento na JBS, que se pudesse criaria um decreto prevendo a prisão de quem mentir. "É proibido mentir. Quem mentir, vai preso", disse o presidente, numa fala de improviso - veja no link abaixo:

Lula seguiu e complementou: “A gente não pode viver subordinado à mentira. A gente não pode viver subordinado à maldade. A gente não pode viver subordinado à intriga”.

Segundo a InfoMoney, a JBS anunciou nesta sexta-feira investimentos de R$ 150 milhões em sua unidade localizada em Campo Grande.

Os recursos permitirão a abertura de um novo turno de trabalho, o que duplicará a capacidade de abate da planta. O frigorífico de Campo Grande passará a ter capacidade para abater 4,4 mil cabeças por dia, gerando 4,6 mil empregos diretos ao longo dos próximos 12 meses.

O foco do aumento da produção é o mercado chinês. A planta de Campo Grande está na lista de 38 frigoríficos que foram habilitados para exportar para a China no mês passado. Atualmente, a unidade produz diariamente 440 toneladas de carne e 136 toneladas de hambúrguer.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias