[VÍDEO] Pré-estreia do Homem-Aranha dá problema e PM é acionada para conter tumulto em Shopping de Natal

16 de Dezembro 2021 - 07h18

O novo filme do Homem-Aranha deu o que falar no Cinépolis do Norte Shopping, na zona Norte de Natal. Na noite desta quarta-feira (15), um problema técnico impediu a exibição do filme em sua pré-estreia oficial, o que deixou o público bastante insatisfeito (veja as imagens ao final da matéria). A situação saiu levemente do controle, tanto que a Polícia Militar precisou ser acionada para garantir que nenhum problema mais sério ocorreria. 

O problema técnico ocorreu na primeira sessão da noite, às 19h. Conforme relatos recebidos pelo Portal 96, de pessoas que estavam presentes na sessão, elas já estavam dentro da sala de cinema e, só depois de uma hora esperando o início do filme, é que foram informados por um funcionário do local que não a exibição não ocorreria, porque o arquivo do filme estava "corrompido". 

Com isso, parte do público que estava na sala começou a tentar invadir outras. A segurança do shopping precisou agir para evitar o tumulto e acionar a Polícia Militar. Em vídeos divulgados nas redes sociais, diversas pessoas aparecem gritando ofensas contra a empresa responsável pelo cinema do local.

De acordo com a PM, houve um tumulto no local, mas foi dispersado apenas com advertências, sem registros de agressões.

OUTRA SESSÃO

Ainda segundo um dos prejudicados, só foi iniciada uma nova sessão após a saída das pessoas que ficaram revoltadas. A compra de ingressos para a pré-estreia normalmente custa mais caro, para as pessoas assistirem primeiro. Nesta quinta-feira, o valor da entrada é de em média R$ 30.

O Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um dos filmes mais esperados do ano. O lançamento da Marvel é visto como um potencial sucesso de bilheteria, tal como os últimos lançamentos da empresa, que aborda os heróis eternizados em gibis.

 

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias