“Quase tive um colapso”, diz ator de “É Assim Que Acaba” sobre cena do filme
O ator Justin Baldoni, 40, disse que quase teve um colapso durante as gravações de “É Assim Que Acaba”, filme que também foi responsável pela direção. Segundo ele, uma cena despertou um gatilho na sua mente. A informação é da CNN.
Foto: Divulgação/Sony Pictures
“Ele [Ryle, o personagem] está com muito ciúme, com o coração partido, com raiva e não a machuca, mas você pode ver em seus olhos o quão perigoso ele é. Depois daquela cena, quase tive um colapso. Tive que sair e chorar e tremer porque sentia muita dor“, disse durante sua participação no podcast How to Fail With Elizabeth Day.
“Isso foi muito difícil e demorou alguns meses. Eu tive sonhos como ele por um tempo, e isso viveu no meu corpo, mas acho que na maior parte do tempo ele está fora”, acrescentou.
“É Assim Que Acaba” é baseado no best-seller homônimo de Colleen Hoover. O filme chegou aos cinemas no dia 8 de agosto e passou a ser rodeado de polêmicas desde então.
A trama acompanha Lily Bloom (Blake Lively), que supera traumas da infância e adolescência, e parte para Boston, nos Estados Unidos, para começar uma nova vida e realizar um sonho: abrir uma floricultura com o seu nome.
Chegando lá, ela conhece Ryle (Baldoni), um charmoso neurocirurgião e irmão de sua nova melhor amiga. Eles se aproximam e iniciam um romance, no entanto, o relacionamento começa a lembrar Lily sobre memórias que quer esquecer. Em meio a isso, a florista encontra um antigo amor, que acaba deixando a situação ainda mais aflorada e complicada.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado