[VIDEO] Novo incêndio no pátio de veículos da Deprov; É o terceiro em um mês

06 de Novembro 2021 - 14h42

Pela terceira vez em, aproximadamente, um mês, o pátio da antiga Deprov, na zona Norte de Natal, pagou fogo. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros em contato com a reportagem do Portal 96 às 14h35. Duas viaturas do órgão foram ao local para conter as chamas. 

A Polícia Civil se manifestou sobre o novo incêndio. A instituição afirmou por meio de nota "que, neste sábado (06), foi verificado um incêndio no pátio da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), onde se encontram veículos apreendidos".

"O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve as chamas, tendo sido solicitada pela Polícia Civil a realização de perícia pelo ITEP. Não há informações, até o momento, sobre a quantidade de carros atingidos. As investigações sobre os incêndios ocorridos anteriormente no mesmo local estão tramitando na 12ª Delegacia Distrital de Natal, sob sigilo, e aguarda-se o recebimento dos laudos, a fim de esclarecer a causa dos incêndios", acrescentou a nota da PCRN.

O primeiro incêndio no pátio da antiga Deprov foi registrado no dia 2 de outubro e atingiu mais de 100 veículos. O local fica na Travessa Macaé, no bairro Potengi e era onde funcionava a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), que atualmente está no bairro de Lagoa Nova.

Na noite de domingo (24), um novo episódio e a informação que circulou é que se tratava de um "incêndio natural", devido ao calor. A possibilidade, inclusive, foi comentada no programa Povo no Rádio, com Luiz Almir. Relembre: 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado