[VIDEO] Policial cotado para assumir PRF no Governo Lula é crítico da propriedade privada e combate às drogas
O policial rodoviário federal Fabrício Rosa ganhou destaque nos últimos dias por ser um dos nomes mais cotados pela equipe de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para assumir a direção-geral da PRF no próximo Governo. Por ter um perfil bem diferente do atual, Rosa também causou polêmica, atraindo atenções e comentários.
Na noite desta quinta-feira (17), a história ganhou um novo patamar, quando além de aparecer como um defensor da legalização das drogas, o PRF apareceu também fazendo duras críticas a política de combate aos entorpecentes, que, em tese, ele terá que liderar num eventual comando da força de segurança.
Além disso, Fabrício Rosa também critica a defesa da propriedade privada.
Veja o comentário feito no Jornal das 6 sobre a possível indicação de Fabrício Rosa:
Homossexual, Fabrício atuou como PRF por 17 anos e é um dos diretores da Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTQI+, formada por policiais gays, lésbicas, bissexuais, travesti e transexuais que combatem a LGBTfobia institucional.
Outra bandeira defendida por Fabrício é a descriminalização da maconha. Eleito suplente de deputado estadual pelo PT este ano, Rosa disputou três eleições pelo PSOL, para vereador e senador — tendo sido derrotado nas três.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado