[VIDEO] Idoso que atirou no meio da rua não era policial federal, diz PF

28 de Outubro 2023 - 11h33

Atualizada

O idoso que atirou no meio da rua após uma briga de trânsito em Ponta Negra, zona Sul de Natal, e depois ainda destratou a equipe de reportagem do SOS Policial, na verdade, nem policial federal era. Quem revelou a informação foi a propria PF, em nota enviada à imprensa.

A informação que o idoso era um policial federal aposentado foi dada pelo próprio homem, no momento em que ele foi preso em um barzinho, após atirar contra um homem que estava com uma criança no colo, após uma briga de trânsito. 

Após ser conduzido para a delegacia e detido por tentativa de homicídio, o idoso valentão ainda destratou o repórter Jefferson Nascimento, dando o dedo do meio para as câmeras. Se dizendo PF aposentado, ele disse que não tinha satisfação alguma a dar. Estava com um revólver 38 com munições deflagradas. 

A notícia foi divulgada dizendo que ele era PF. Contudo, horas depois, a Polícia Federal negou a informação.

"A respeito de um vídeo veiculado neste sábado (28/10) em blogs e nas redes sociais, onde um suposto policial federal aposentado é preso por policiais militares em Natal por envolvimento em uma briga de trânsito e, ao ser conduzido para a delegacia, é visto desrespeitando profissionais de imprensa, a PF informa que tal pessoa não pertence aos seus quadros seja de servidores ativos ou inativos", disse a PF. 

Ou seja: o homem era só um valentão, embriagado e com um revólver na mão. Deverá responder por tentativa de homicídio. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias