[VIDEO] Procuradora é brutalmente agredida por colega após abertura de processo disciplinar

21 de Junho 2022 - 23h29

Uma cena de violência e selvageria rodou o Brasil na tarde/noite desta terça-feira (21), após vazarem cenas de agressão a procuradora-geral do município de Registro, no interior de São Paulo. Ela foi agredida por um colega dentro da própria prefeitura, onde trabalham, e ficou com o rosto ensanguentado. Veja o vídeo:

A ação foi filmada por outra funcionária e mostra que o também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, desferiu socos e chutou a colega.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (20), por volta das 16h50. O g1 apurou que a agressão teria sido motivada pela abertura de um processo administrativo contra o procurador por conta de sua postura no ambiente de trabalho. Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) do município.

Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, estava trabalhando quando foi surpreendida pelo ataque de Macedo. Segundo consta no BO, ele a agrediu primeiro com uma cotovelada na cabeça e continuou com socos no rosto.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias